segunda-feira, 26 de abril de 2010

LSV 2010 - CAI O PRIMEIRO INVICTO

Jogão de voleibol!!!!! Quem esteve hoje a noite na quadra do colégio MASTER, pode presenciar uma partida excepicional entre AMIGOS DA PM X ELITE VÔLEI. Todos sabiam que esse jogo seria um dos melhores do torneio e não deu outra, em pouco mais de duas horas de partida, atletas, espectadores, enfim todos presentes, sairam satisfeitos com o que viram. Vale a pena contar a história do jogo.
A partida já começou disputada no aquecimento, ambas equipes disputavam pra ver quem atacava mais forte.  Logo de ínicio o Elite, quem vem em franca ascenção, abriu 8 X 4, obrigando uma parada estratégica da PM. Bastante aplicados taticamente, o Elite não foi incomodado em nenhum instante. Mesmo com os bons saque do levantador Andrey (PM), o jogo dos até então invictos, não conseguiu encaixar. Do outro lado, tinhamos um Vieira inspirado, variando seus levantamentos de forma magistral, e como todo bom time, quando o levantador dá show os atacantes agradecem. Pudemos ver em todos os sets, todas as posições recebendo bola, dificultando a ação dos bloqueadores adversários. Com esse bom jogo o set acabou 25 X 18. O segundo set começou com a PM abrindo 4 X 0, dessa vez foram os "velhinhos" do Elite que pararam o jogo. Depois da pausa todo o time voltou a jogar bem e logo empatou a partida em 6 X 6. Surge daí em diante, a figura do melhor ponteiro que Sergipe já teve, ou melhor tem - EUCLIDES -; com um saque indefensável, ataques potentes, passes de primeira, ótimo posicionamento na defesa ele não deixou sua equipe diminuir o ritmo em um só instante. Do outro lado, o professor Alberto tentava a todo custo mudar a história da partida, promovia substituições e tentava levantar o moral do grupo, mesmo assim o set foi para o Elite, com 25 X 19.
A platéia presente achava que o terceiro set seria a virada da PM, pois diziam que o time dos "coroas" iria cansar. Realmente eles sentiram um pouco, mas a determinação dos mesmos era tamanha que ficou díficil para os oponentes.
Com ótimos saques e boa variação de jogadas o jogo ficou com o Elite, vencendo terceiro set por 25 X 21, e a partida por três sets à zero. Com isso chega ao fim a invencibilidade da PM, que amargou sua primeira derrota. Já o Elite pula pra terceira colocação, ameaçando outras equipes. As últimas rodadas serão somente de partidas decisivas. Dependendo de alguns resultados, equipes que já lideraram o campeonato, podem ficar de fora do pódio. Agora é esperar pra ver o desenrolar das próximas rodadas.

Um comentário:

  1. Lembrando que um dos maiores e completos ponteiro estava de fora lesionado "Ricardo PREXECA", mesmo assim minha equipe completa de estrelas surrou a PM mais um vez!!!!
    Prexeca

    ResponderExcluir