quinta-feira, 15 de abril de 2010

SUPER SEMANA DE VOLEIBOL

 A semana será bastante movimentada para os amantes do voleibol. Desde ontem (quarta feira 14/04), que a Associação SuperVôlei Sergipe, vem promovendo jogos em dois eventos. Na quadra do colégio Master, jogaram pela LSV 2010, NOSSO CLUBE X COESI. Em um jogo bastante atipico, a garotada do Coesi não conseguiu repetir as ótimas performances dos jogos anteriores e perderam a partida por 3 X 0 (25/20; 25/14 e 25/23). Já o novo líder do campeonato vem sobrando nas partidas. Em sua quarta vitória, assume de maneira invicta a liderança do torneio. Hoje à noite (quinta feira 15/04), teremos no ginásio de esportes do COESI a partir das 19h, o encontro de duas equipes juvenis, ambas
preparando-se para os jogos escolares da TV Sergipe - COESI X GRACCHO. Promessa de um grande jogo.  Pra garotada nascida a partir de 1998 (sub 12 anos), teremos o Circuito CULTURA INGLESA.  A primeira etapa acontece dia 16/04 (sexta feira), no MASTER. Serão mais de 100 atletas iniciando o ano de competições escolares em nosso estado. Sempre nessa competição surgem novos talentos para o nosso voleibol, atletas que iniciam a prática de forma prazerosa em uma competição com regras bem flexíveis, premitindo assim, uma melhor adaptação ao momento competitivo. Os jogos começarão as 14h, serão mais de 20 partidas entre meninos e meninas, em disputa o título do IV Circuito escolar.

Pensam que acabou!!!! Sábado teremos a continuidade da LSV 2010. O local será o Dinâmico a partir das 13h. Mais três partidas finalizarão a super semana de voleibol. No feminino teremos a estréia do DINÂMICO, contra a excelente equipe ÁGUIA. Logo após começam os jogos masculinos, são eles:
AMIGOS DA PM X PONTO NOVO;
FALCÃO X GRACCHO.
As quadras estarão repletas de jogos, cabe agora participarmos indo torcer e prestigiar nossos atletas.
 Super abraço, Helder Oliveira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário