quinta-feira, 22 de abril de 2010

SUPER QUARTA - LSV 2010

Mais uma vez a SUPERVÔLEI surpreende realizando 5 jogos em uma tarde. Foram 8h de muito voleibol, desde as 12h30 dessa quarta feira, que a quadra do COESI, recebeu uma super rodada da LSV 2010. A proximidade do fim da competição proporciona bons momentos e partidas emocionantes. Em uma tarde muito agradável, familiares e amigos prestigiaram seus atletas torcendo e vibrando a cada ponto.
Na primeira partida da tarde, tivemos o COESI jogando contra a forte equipe da PM. Com um entrosamento espantoso e boas jogadas, a PM mostrou que realmente luta pelo título. Em pouco mais de uma hora derrotou os garotos do COESI, com 3 X 1 (25/15; 25/12; 18/25 e 25/18) assumem o segundo lugar, encostando de vez no NOSSO CLUBE.
As duas partida seguintes foram femininas. a primeira entre COESI X VAXVÔLEI, que por incrível que pareça, estreava na competição. E a falta de ritmo foi sentida no primeiro set. As meninas do COESI, aproveitaram os erros das adversárias e ganharam o set. Logo as garotas do VAXVÔLEI, se encontraram na partida e ganharam os três sets seguintes - (23/25; 19/25; 17/25 E 17/25). Para a ponteira Gabi (VAX) a falta de jogos e treinos foi bastante sentida, por isso saímos perdendo, mas logo conversamos e nos acertamos na quadra. Depois tivemos o encontro de duas equipes que não conheciam a derrota, por isso a preocupação de ambas  era enorme antes do ínicio do jogo. Com um bom saque e contrataques eficientes, o MANDALA deu um passo importante em busca do título, vencendo a partida por 3 X 0 (25/21; 25/19 e 25/21). Para o ÁGUIA, restou lamentar a primeira derrota na competição, para elas resta ainda uma partida que pode assegurar um lugar no pódio.
 Seguindo a maratona de jogos, tivemos a partida entre ELITE X DINÂMICO. 
Duas equipes em situações opostas. O Dinâmico buscava melhorar a posição encostando nos líderes e o Elite sair da incômoda última posição na tabela. Com dois grandes reforços os ponteiros Lampião e Euclides, o ELITE conseguiu sua primeira vitória por 3 X 0 (25/21; 25/23 e 25/17), mesmo assim, mantém a lanterna da competição. Já para o Dinâmico, a derrota custou o terceiro lugar na tabela. Nas duas partidas que restam, só a vitória interessa. Depois de ótimo inicio de campeonato o Dinâmico, comete alguns erros que comprometem suas partida finais, já o Elite busca com as novas contatações, restabelecer-se no campeonato. Para o capitão Vieira (ELITE), eles estão praticamente iniciando a disputa.
No último jogo da noite, o líder NOSSO CLUBE e  o GRACCHO, proporcionram uma grande partida de voleibol. Com um bom volume de jogo com ataques e defesas, ambas lutaram, em mais de duas horas de partida, pela vitória. Foi um jogo digno de final. O Graccho mostrou muita raça, mas de nada adiantou diante do entrosamneto do Nosso Clube. Com mais uma vitória assumem isoladamente a liderança do torneio. A partida fechou a rodada, com um 3 X 2 (25/15; 18/25; 25/18; 23/25 e 15/5), fica pro fim de semana a chance de outras equipes encostarem do Nosso Clube.
A LSV, continua amanhã, quinta feira 22/04, na quadra do COESI  com a partida entre FALCÃO X PONTO NOVO, a partir das 20h30.
Sábado, em local a ser definido, teremos a continuação dos últimos jogos desse excelente campeonato, veja a seguir a continuação da tabela:


DIA 24/04 - 13H30 - LOCAL:  a definir
- DINÂMICO X VAXVÔLEI (FEM);
- ELITE X FALCÃO ; GRACCHO X PM (MAS)
DIA 26/04 - 20H30 - LOCAL: MASTER
- ELITE X AMIGOS DA PM
DIA 27/04 - 19H - LOCAL: COESI
- COESI X DINÂMICO
DIA 28/04 - 20H30 - LOCAL: MASTER
- PONTO NOVO X ELITE
DIA 01/05 - 13H - LOCAL: A DEFINIR
- MANDALA X DINÂMICO (FEM)
- ÁGUIA X VAXVÔLEI (FEM)
- GRACCHO X PONTO NOVO
- DINÂMICO X FALCÃO
DIA 08/05 - 13H - LOCAL: A DEFINIR
- COESI X DINÂMICO (FEM)
- MANDALA X VAXVÔLEI (FEM)
- GRACCHO X ELITE
- AMIGOS DA PM X NOSSO CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário