sábado, 1 de maio de 2010

LSV 2010 - ÚLTIMOS JOGOS

A penúltima rodada da Liga Sergipana de Voleibol, aconteceu hoje na quadra do colégio Master. Foram quatro partidas que definiram algumas posições e possibilidades de mudanças de acordo com os resultados da última rodada. Mais uma vez as meninas abriram os trabalhos. O primeiro encontro consolidou a hegemonia do MANDALA. Contra as garotas do DINÂMICO, elas não tiveram trabalho e venceram a partida por facéis 3 X 0 (25/18; 25/18 e 25/9).
Com esse resultado o Mandala disputará no próximo sábado o título de campeão. Para o Dinâmico restou o confronto (dia 04/05, no COESI) contra o COESI, para ver quem consegue a primeira e única vitória no torneio. A grande final será entre MANDALA X VAXVÔLEI.  Esse confronto foi definido com a vitória do VaxVôlei sobre  o Águia. As meninas do Orlando Dantas tentavam brigar por uma melhor posição na tabela, pois caso vencesse o Vaxvôlei, poderiam torcer por uma vitória do mesmo Vaxvôlei sobre o Mandala, e assim as três equipes empatariam em números de vitórias e derrotas, sendo necessário o uso dos critérios de desempate para conhecermos o campeão. As Águias até começaram bem, venceram o primeiro set e deram um susto no VaxVôlei. Com um bom saque e um volume de jogo  de defesa e contrataque superiores, o VaxVôlei iniciou sua caminhada para vitória. As parciais do jogo mostram o equílibrio do embate: 3 X 1 (20/25; 25/17; 25/13 e 25/23). Com esse resultado, o Águia, termina mais uma vez em terceiro lugar, posição conquistada no ínicio do ano na I Copa Vax. Teremos uma revanche na final MANDALA X VAXVÔLEI, promessa de um jogão.

                           MANDALA


                        VAXVÔLEI
 No masculino tivemos dois jogos. No primeiro GRACCHO X PONTO NOVO. Com um reforço do Professor Waldemar, o Graccho não tomou conhecimento do adversário e conquistou sua segunda vitória no campeonato, podendo na última rodada pregar uma peça nos concorrentes ao pódio. O Ponto Novo encerrou sua participação no campeonato com mais uma derrota, mesmo assim, eles estavam bastante satisfeitos por saberem da real possibilidade de continuidade no trabalho, continuando os treinamentos para os próximos eventos promovidos pela associação SuperVôlei. O placar do jogo foi 3 X 0 para o Graccho (25/16; 28/26 e 25/19). Na última partida da rodada DINÂMICO X FALCÃO. Mesmo não tendo chances de melhores colocações, as duas equipes entraram determinadas na quadra, pois para ambas, era o fim do torneio, e para tanto, gostariam de se despedir com uma vitória. Com um poder de ataque mais forte, tendo como destaque o jogador Gilberto, o Dinâmico venceu sua quarta partida, se firmando como a quarta força do torneio. Parciais: 3 X 1 (25/22; 25/17; 21/25 e 25/21).
Sábado dia 08/05 também será o dia de conhecermos o campeão no masculino. E será emocionante! No primeiro jogo masculino teremos o Elite X Graccho. Caso o Eilte vença ele conquistará sua quinta vitória consecutiva, com isso, ele poderá conquistar um honroso segundo lugar. Para isso acontecer ele terá que, além de ganhar seu jogo, torcer para o Nosso Clube. E o que falar desse encontro? NOSSO CLUBE X AMIGOS DA PM, quem vencer esse duelo, gritará: É CAMPEÃO! Mesmo tendo perdido sua última partida, os Amigos da PM, lutam pelo título. Esse jogo promete um grande confronto, de uma lado a invencibilidade do Nosso Clube, do outro a força da PM. Vamos ter um jogo de arrepiar.

                       NOSSO CLUBE



                          AMIGOS DA PM

CLASSIFICAÇÃO:
NOSSO CLUBE - 6 Vitórias; 12 pts.
AMIGOS DA PM - 5 Vitórias; 1 derrota; 11 pts
ELITE VÔLEI - 4 Vitórias; 2 derrotas; 10 pts

ÚLTIMOS JOGOS:
DIA 04/05 - 18H NO COESI
- DINÂMICO X COESI (FEM)
DIA 08/05 - 13H NO MASTER - 
- MANDALA X VAXVÔLEI (FEM) 
- ELITE VÔLEI X GRACCHO
- AMIGOS DA PM X NOSSO CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário