sábado, 17 de abril de 2010

CIRCUITO ESCOLAR - I ETAPA

A primeira etapa do CIRCUITO ESCOLAR CULTURA INGLESA, foi marcada pelo enorme sucesso e grande participação dos atletas. A quadra do colégio MASTER, recebeu o futuro do nosso voleibol. Os pais e familiares prestigiaram e torceram por seus atletinhas. Foram mais de 20 jogos, em quase quatro horas de evento pudemos perceber que as promessas de novos jogadores são reais.
No masculino tivemos grandes encontros e os "clássicos" das categorias maiores se repetiram. O que mais chamou a atenção de todos foi a qualidade técnica dos garotos. Mesmo jogando apenas um set, a disputa foi grande e em um excelente jogo o IDFG venceu o ARQUI, sagrando-se campeão da I Etapa do Circuito. Já o terceiro lugar ficou com o COESI.
As partidas femininas tiveram mais emoção. Desde a primeira partida até a última, o público foi agraciado com ótimos lances e jogadas. Com uma equipe bastante alta, o ARQUI não deu chances pros adversários. De maneira invicta levou mais um troféu de campeão para casa. Seguindo a classificação o IDFG ficou com o segundo lugar e SALVADOR em terceiro. Todos sairam satisfeitos com a nova roupagem do evento. Agora é aguardar a segunda etapa que será realizada em agosto. Veja algumas fotos do evento:

JOGOS MASCULINOS (ARQUI X LAVOISIER)


SALVADOR X IDFG - FEMININO


ARQUIDIOCESANO CAMPEÃO FEMININO


IDFG CAMPEÃO MASCULINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário