domingo, 25 de abril de 2010

LSV 2010 - ÚLTIMOS JOGOS

Está chegando ao fim a maior competição adulta sergipana. Com previsão para acabar dia 08/05, os jogos estão cada vez mais disputados. A colocação na tabela muda a cada rodada, somente no masculino que o NOSSO CLUBE  permanece em primeiro, já que os AMIGOS DA PM tem um jogo a menos. Sábado dia 24/04, na quadra do Graccho, mais três partidas deram continuidade ao campeonato.
A primeira disputa ficou por conta do DINÂMICO X VAXVÔLEI. Mesmo não tendo jogado bem  estréia

 as meninas do Vaxvôlei estavam dispostas a apagar a má impressão deixada. Entraram em quadra determinadas não dando chance a equipe adversária, com isso o Dinâmico amargou sua segunda derrota (3X0 - 25/16; 25/6 e 25/13). No próximo fim de semana o Vax, tem uma parada díficil conta o Águia, será um jogo que devemos ter muita atenção e determinação tática, falou Danila, uma espécie de coringa da equipe. Para o professor Rômulo, o objetivo é o de preparar a equipe para os Jogos estudantis TV Sergipe, sabíamos que o torneio adulto seria pesado, mas quando nos encontrarmos com equipes da mesma categoria, teremos melhores condições.
Seguindo a rodada, tivemos a continuidade da ascenção do ELITE VÔLEI. Jogando contra o FALCÃO, eles estão dispostos aincomodar os líderes, tirando pontos decisivos nas últimas rodadas. Com um desempenho fantástico do ponteiro Euclides(Elite), o resultado não poderia ser outro: 3X0 - duplo 25/19 e 25/16. Segunda dia 26/04 teremos um confronto de balançar as estruturas: AMIGOS DA PM X ELITE, a quadra do será o palco dessa disputa. 

Seguindo o ritmo de bons jogos, GRACCHO E AMIGOS DA PM, fecharam a rodada. Em busca constatnte do líder, os militares e seus amigos, continuam invictos com cinco vitórias. O que está incomodando é a constante alternância de bons sets. A três partidas consecutivas que eles perdem um set (3X1 - 25/23; 27/29; 25/19 e 25/14). Já o Graccho luta em sair da lanterna do evento, mesmo com a contratação do jogador de voleibol de praia Vinicius, eles não conseguiram derrotar os Amigos da PM.
A classificação é a seguinte:
1º NOSSO CLUBE;
2º AMIGOS DA PM;
3º COESI;
4º FALCÃO;
5º DINÂMICO;
6º ELITE;
7º PONTO NOVO;
8º GRACCHO

FEMININO
1º MANDALA;
2º VAXVÔLEI;
3º ÁGUIA;
4º COESI;
5º DINÂMICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário