segunda-feira, 10 de maio de 2010

LSV - FINAIS

Acabou!!! Chegou ao fim a maior e melhor competição adulta do estado. Após dois meses de competição, os campeões foram conhecidos no último sábado. Mais uma vez a quadra do Master recebeu os jogos finais da Liga Sergipana de Voleibol. No primeiro encontro, as meninas do VAXVÔLEI e MANDALA, lutaram pelo título de campeão feminino. Todos esperavam uma grande partida, devido ao retrospecto das duas equipes durante o torneio. Foi uma partida átipica, a apatia das meninas do Mandala surpreendeu aos torcedores, sem conseguir repetir as atuações anteriores, Iasmin e cia, jogaram muito abaixo do que podiam.
Em pouco mais de uma hora, o Vaxvôlei não deu chances para as adversárias. Sempre bem concentradas e focadas no objetivo de mais um título na temporada, Rosinha, Marielle, Gabi, Danilla, Nila, Carol e Lyner, mantiveram as boas atuações e sagraram-se campeãs, com um 3 X 0 (25/18; 25/10 e 25/11) pra não deixar dúvidas. A perspectiva agora é de manter a equipe para os próximos torneios. Em terceiro ficou a equipe do Orlando Dantas, o ÁGUIA, da professora Jô e da ótima atacante Manuela, ficou com a terceira posição na classificação final.

            


 
Na final masculina, tivemos os time dos Amigos da PM X Nosso Clube. Muita expectativa, pois o resultado poderia mexer no posicionamento da tabela. Caso tivessemos vitória do Nosso Clube, a PM cairia para o terceiro lugar, por isso, o Elite estava grudado, torcendo e assistindo a partida. Com um bom saque e contra ataques mortais, os Amigos da PM, levou pra casa o título do evento. Mesmo tendo perdido o primeiro set, eles não se abalaram, mantiveram a postura em quadra e viraram o jogo em 3 X 1 (24/26; 25/11; 25/17 e 25/22). A partida teve um ótimo público assistindo e torcendo. Familiares, namoradas e namorados, filhos e filhas, enfim uma torcida calorosa prestigiando a partida. Momentos da final masculina:














Assim, chega ao fim uma grande competição, o gostinho de quero mais ficou no ar. Agora é aguardar o meio do ano, mais precisamente julho, quando teremos mais um evento adulto. Esperamos que tenhamos a repetição de bons jogos e a presença dos torcedores nas arenas.
A Associação SuperVôlei, agradece a todos participantes que jogaram e amantes do voleibol que prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário