sábado, 27 de março de 2010

LSV 2010

A caravana SUPERVÔLEI desembarcou na quadra do colégio Valadares. A Zona Norte, recebeu grandes jogadores e bons jogos. O compromisso da Associação, de levar, expandir e promover a prática do voleibol está sendo mantido. Dois jogos masculinos, marcaram o terceiro fim de semana de competição. Na primeira partida o NOSSO CLUBE e FALCÃO buscavam sua segunda vitória no evento. O resultado da partida não reflete o que foi o jogo. Um 3 X 0 com parciais disputadas (27/25; 25/23 e 25/16), consagraram o NOSSO CLUBE, agora como primeiro colocado da competição. Seguindo de perto vem em segundo o DINÂMICO, que também faturou sua segunda conquista. O PONTO NOVO não suportou o bom entrosamento dos adversários e, em uma partida de quatro sets, sentiu o gosto da primeira derrota. A vitória de 3 X1 (25/15; 15/25; 25/15 e 25/11), coloca o DINÂMICO em segundo lugar, perdendo apenas nos pontos avarage.
Para a organização do evento, esses resultados refletem o bom nível do nosso voleibol. Tanto as equipes adultas quanto as juvenis, demonstram a evolução constante do nosso esporte. A LIGA SERGIPANA DE VOLEIBOL, promete ser uma referência para atletas, professores e apaixonados pela modalidade, pois temos certeza da sua importância, perante o público alvo a que ela foi destinada.

Um comentário:

  1. A GALERA DO ''VOLEI DE RUA'' AQUI DE SÃO PAULO ESTÁ MANDANDO SAUDAÇÕES PARA VOCÊS AÍ DE SERGIPE. ESPERAMOS QUE VOCÊS CONTINUEM VALORIZANDO O VOLEIBOL, PORQUE NÓS AQUI SABEMOS QUE ESTE ESPORTE AINDA TRARÁ MUITAS FELICIDADES AO BRASIL. PARABÉNS PARA TODOS OS TIMES DA COMPETIÇÃO E FORÇA PARA O TIME 'FALCÃO'.
    ATÉ UMA PRÓXIMA VEZ! TCHAUU.
    VOLEI DE RUA.

    ResponderExcluir