domingo, 14 de março de 2010

LIGA SERGIPANA DE VOLEIBOL 2010

Começou a melhor competição adulta do Estado. A quadra do colégio Dinâmico, foi palco da primeira rodada do torneio. Como esperado, os dois jogos mostrarão que teremos muito equilíbrio durante todo torneio.
O primeiro jogo foi entre a jovem equipe do DINÂMICO, formada por ex-alunos da escola, e o GRACCHO, composto por atletas juvenis e que tem sob seu comando o experiente professor Waldemar. O jogo foi marcado pelas longas trocas de bolas e variação de liderança no placar. Com bastante erros de ambos os lados, principalmente no saque, o Dinâmico, comandado pelo excelente levantador e capitão RÔMULO, conseguiu sua primeira vitória por 3X1 com parciais de 25/21; 23/25; 25/14 e 25/23. Mesmo com a derrota a jovem equipe do Graccho saiu de cabeça erguida, já a mesma conseguiu arrancar um set do adversário e esteve sempre incomodando o Dinâmico com ótimos ataques do ponteiro DOUGLAS e a boa defesa dos garotos. Em relação a defesa, o líbero de apenas 13 anos e 1,50m  WANDERSON, foi destaque entre os "gigantes".
 
No segundo jogo, um encontro de duas grandes equipes. Os AMIGOS DA PM, encontraram muitas dificuldades para arrancar a vitória do surpreendente time FALCÃO. Mesmo tendo grandes nomes na equipe, Os Amigos da PM, não tiveram moleza. Os jogadores falconistas, jogaram paracendo que estavam em uma final. Com um ótimo saque e contrataques fulminantes, forçaram os militares ao limite do jogo.
Com uma ótima atuação do ponteiro JOÃO ALEXANDRE, a PM alcançou seu objetivo e venceu a partida por 3 X 1 (25/16; 26/24; 20/25 e 25/13). Para o capitão ADELMO (FALCÃO), a falta de treinamento e uma virada de bola melhor foram os pontos que favoreceram a vitória da PM. Mas quem estava presente, pode ver que a agremiação do Falcão vai dar muito trabalho para os próximos adversários. Já do lado da PM, foi um grande jogo pois, segundo o levantador BRÁULIO, sabíamos que não íriamos encontrar facilidades no torneio, será um dos melhores campeonatos de todos os anos, frisou o capitão da PM.
A continuação da competição depende da confirmação de quadras. A organização do evento está correndo atrás de espaços para realizar os jogos. Nossa maior dificuldade é ter uma quadra para realizar os jogos, pois a maioria dos espaços é de propriedade das escolas. Mesmo com esse contra tempo estaremos divulgando até quarta feira (17/03) os jogos e locais das rodadas seguintes.
Temos certeza que, depois do que vimos no último sábado, teremos um grande campeonato, com bons jogos, atletas motivados e o principal, o público presente prestigiando os atletas.
 A SUPERVÔLEI, agradece o crédito dado por todos, e se compromete em sempre se esforçar para promover grandes eventos.
Grande abraço, Helder Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário