sábado, 5 de setembro de 2009

TRIPLÍCE COROA - 10 ANOS DE HISTÓRIA

No ano que completamos dez anos de COESI, o presente não poderia ter sido melhor! Em todas competições escolares que estivemos presente, conseguimos subir ao pódio em todas. Começamos o ano com os JEP'S (Jogos das Escolas Particulares), fomos vitoriosos tanto na quadra quanto nas areias. Foram quatro medalhas de ouro e uma prata no vôlei de praia e um ouro na quadra. Seguimos nossa preparação visando os Jogos da TV Sergipe, evento que classificaria para os Jogos da Primavera. Sabíamos da importância dessa competição, por isso que nossa preocupação e concentração estavam em um nível elevado.


O resultado não poderia ser outro - CAMPEÃO - de forma invicta, sem perder nenhum jogo, conseguimos nosso segundo título. Agora estavámos diante do nosso maior desafio, acomodarmos com os títulos anteriores e estarmos diante do maior prêmio - OLIMPÍADAS ESCOLARES.


Os Jogos da Primavera, credenciava o campeão a representar o Estado nessa competição nacional. Até então, nenhuma equipe masculina juvenil (até 17 anos), tinha ganho as três competições escolares do nosso estado.

Foi com muita garra, vontade e determinação que conseguimos o tão desejado e sonhado título. No futebol, quando uma equipe consegue conquistar o campeonato estadual, a copa do Brasil e o Nacional, chamam de - TRIPLÍCE COROA -. Com as devidas proporções, o COESI, faz história e deixa seu nome gravado nos históricos dessas competições. Parabéns a todos, 10 anos de voleibol, amizades e conquistas.





EQUIPE:

LEVANTADORES: Daniel e Lauro;

PONTAS: Crhistian, Marcos e Alexandre;

MEIO: Leandro e Igor;

OPOSTO: Vanzinho e Kleberson



Nenhum comentário:

Postar um comentário