domingo, 6 de setembro de 2009

CIRCUITO ESCOLAR CULTURA INGLESA/SUPERVÔLEI

Começa próxima sexta dia 11/09, a partir das 14 horas, na quadra do colégio MASTER, a II etapa do III Circuito Escolar.

O III Circuito Escolar Cultura Inglesa/SuperVôlei, marca uma iniciativa que vem dando muitos frutos para o voleibol sergipano. Em sua terceira edição, o evento vem aumentando o número de participantes e escolas inscritas. São mais de 100 atletas inscritos por etapa, mais de 10 instituições escolares e a participação da torcida, principalmente, formada pelos familiares.
Em seu primeiro ano tivemos o Arquidiocesano ganhando no masculino e o IDFG no feminino, já em 2008 o COESI, faturou o título de campeão no masculino e o ARQUI, dessa vez, conquistou o feminino. Nesse ano, o equilíbrio marca os jogos, deixando para a última etapa, o suspense de quem será o grande campeão do Circuito.
Para os professores, essa competição é de suma importância, pois ela trabalha as crianças na fase inicial do aprendizado. Os jogos tem regras específicas e maleavéis. Todos os atletas participam dos jogos, já que uma das regras obriga a entrada dos mesmos em algum momento da partida.
Os meninos e meninas, com idade até os 13 anos, estarão reunidos em busca do título de campeão e do MVP do evento. Na primeira etapa DUDA (Prado) e IGLESIAS (IDFG), levaram o Prêmio de melhores jogadores.
BOA SORTE A TODOS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário