domingo, 13 de setembro de 2009

II ETAPA CIRCUITO ESCOLAR




A ASSOCIAÇÃO SUPERVÔLEI SERGIPE, fortalece ainda mais seu papel de fomentador da prática do voleibol e da descoberta de novos talentos. A última sexta-feira dia 11/09, o ginásio do colégio MASTER, foi palco de uma grande competição. Mais de 100 atletas (meninos e meninas), passaram uma tarde prazerosa juntamente com seus pais, jogaram e se divertiram, mostrando a importância de eventos dessa natureza.
A II Etapa do Circuito Escolar SuperVôlei/Cultura Inglesa, foi marcada por grandes disputas entre as escolas participantes. O equilíbrio dessa edição foi marcante, os vencedores foram diferentes da I Etapa, mostrando o bom trabalho dos professores e a ascenção do nosso esporte no aumento de praticantes.
O COESI, foi o grande campeão no masculino, seguido pela excelentes equipes do Arqui e IDFG. Para o professor Raymundo (ARQUI), essa competição é um celeiro de novas experiências e descobertas. O atleta WILLIAM (COESI), levou o prêmio de melhor jogador, sua atuação foi marcante para o título de sua escola.
No feminino, as meninas do Arqui, não tomaram conhecimento das outras equipes e sagraram-se campeãs da etapa. A equipe do Prado Meirelles, da nossa maior atleta de praia, CIDA, ficou em segundo lugar, deixando o Master em terceiro. A emoção tomou conta da atleta RAQUEL (ARQUI) ao saber que a mesma fora escolhida como melhor jogadora do evento.
Após a segunda etapa, classificaram-se as quatro melhores (masculino e feminino) para disputa da série OURO na SUPER FINAL. As equipes classificadas de 5º à 8º disputarão a série PRATA. A SUPER FINAL acontecerá em outubro, até lá as equipes estarão se preparando em busca da melhora tática e técnica. Temos certeza que a terceira etapa (SUPER FINAL) será ainda mais disputada e equilibrada.





CLASSIFICAÇÃO FEMININO

1º ARQUI
2º PRADO M.
3º MASTER
4º COESI
5º IDFG
6º LAVOISIER
CLASSIFICAÇÃO MASCULINO
1º COESI
2º ARQUI
3º IDFG
4º DINÂMICO
5º PRADO II
6º AMERICANO
7º MASTER
8º PRADO I
FORAM ELEITOS OS MELHORES DA II ETAPA:

MVP FEMININO - RAQUEL (ARQUI)
MVP MASCULINO - WILLIAM (COESI)



VALE A PENA RESSALTAR O TRABALHO E DEDICAÇÃO DOS PROFESSORES DE TODAS AS EQUIPES. PARABÉNS A TODOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário