domingo, 31 de outubro de 2010

GRAN PRIX ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA

Na sua terceira edição, o calçadão da praia Treze de Julho, foi o local escolhido para sediar essa super competição. Dez instituições escolares partciparam nesse ano, totalizando mais de 80 atletas inscritos. Com o objetivo de massificar a modalidade em nosso estado, já que temos uma grande atleta que é a CIDA, esse evento potencializa ainda mais essa expectativa. Mesmo não tendo nos seus horários, aulas de vôlei de praia, os professores inscreveram seus atletas para participarem do torneio.
O local foi aprovado por todos, pois além da proximidade, a visibilidade favorecia um espetáculo para as pessoas que fazem caminhada naquele local. A dificuldade do piso foi sentida por todos, já que os atletas estão acostumados com a quadra indoor. Mas isso não foi obstáculo para quem ama essa bela modalidade, o esforço, adaptação e vontade foram determinantes para as vitórias conquistadas. Foram disputadas partidas de duplas e quartetos, sempre levando em conta a flexibilidade de regras para facilitar a adaptação no decorrer dos jogos. Com o maior número de inscritos, o ARQUIDIOCESANO, levou o tricampeonato. Desde 2008, quando da primeira edição, as equipes do professor Raymundinho, sempre conseguem mais primeiros lugares, assegurando assim, o título de campeão geral. Nas duplas femininas até 15 anos, Larissa e Nuala (COESI), não deram chances para adversárias, foram campeãs invictas. No masculino a dobradinha do COESI aconteceu, Raul e Wiliam chegaram ao lugar mais alto do pódio.




PREMIAÇÃO DUPLA MASCULINA INFANTO

1º LUGAR: RAUL/WILIAM (COESI)
2º LUGAR: GABRIEL/LUCAS (ARQUI)
3º LUGAR: ABDIAS/JUVENAL(CEJAL)
 PREMIAÇÃO DUPLA    FEMININA INFANTO



1º LUGAR: NUALA/LARISSA (COESI)



2º LUGAR: YOHANA/KÁTIA(ARQUI)


3º LUGAR: GABI/RAQUEL/ANNE(ARQUI)







Já nos quartetos, o Arqui levou a melhor no masculino e no feminino. O entrosamento foi importante para os garotos e garotas dessa escola.
4 X 4 MASC INFANTO - 1º ARQUI/2º COESI/3º DINÂMICO

4 X 4 FEM INFANTO - 1º ARQUI/2º ARQUI B/3º COESI
As melhores disputas ficaram para as equipes juvenis, com mais experiência e domínio do jogo, os meninos e meninas, presentiaram a torcida com boas disputas.
Nas duplas masculinas o resultado foi:

1º ANGELO/ARTHUR (ARQUI);
2º FELIPE/DOUGLAS (GRACCCHO);
3º MARCOS/LUAN (COESI).

4 X 4 MASCULINO -

1º ARQUI;
2º ARQUI B;
3º COESI.



Os resultados femininos foram equlibrados. As meninas do professor Paulo, surpreenderam e levaram a melhor nas duplas. Fabíula e Ilka arrasaram as adversárias do Arqui (Laressa/Pauliny), que sentiram o forte calor e perderam na final. No quarteto o Arqui levou a melhor. Com esses resultados, tivemos a seguinte classificação final:
 
1º ARQUI;

2º COESI;

3º IDFG.

PARABÉNS A TODOS. ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário