quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CIRCUITO ESCOLAR SUPERVÔLEI

Chega ao fim a melhor competição escolar promovida pela Associação SuperVôlei SE. Em mais um ano de evento, conseguimos alcançar o sucesso dos anos anteriores. Mais de 10 escolas participantes, 200 atletinhas mostrando o futuro do voleibol sergipano.
Todas as etapas são marcadas pelo enorme número de participantes, todos em busca da descoberta prazerosa da prática de uma modalidade, em especial nosso voleibol. Na primeira etapa o Colégio MASTER cedeu sua quadra, agora é o COESI que abrigará nossos futuros jogadores. Na quinta feira dia 14/10 será realizada a II etapa, que classificará as quatro melhores para a SUPER FINAL, que acontecerá dia 15/10, também no COESI. Os jogos femininos e masculinos serão de apenas um set de 25 pontos, proporcionando o maior número possível de partidas.
Na primeira etapa a classificação do feminino foi a seguinte: 1º ARQUI; 2º IDFG; 3º SALVADOR; 4º SANTANNA; 5º COESI; 6º LAVOISIER E 7º MASTER.

Já no masculino o IDFG, conseguiu reverter a situação e levou o título, deixando o ARQUI na segunda posição. Logo depois vieram o COESI e o Lavoisier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário