sábado, 9 de julho de 2011

VI COPA SUPERVÔLEI - FINAL


A comemoração dos cinco anos de fundação não poderia ter sido melhor. O quarto título consecutivo nessa competição, premiou um grupo unido e experiente. Em dois dias de evento, o voleibol sergipano foi coroado com ótimas apresentações, comprovando que, com eventos desse porte, nossa modalidade cresce e aparece. 
O primeiro dia de jogos começou exatamente as 14h30, terminando as 22h, mais de sete horas de muito vôlei. A arrecadação de roupas usadas surpreendeu a organização do evento, idealizada pelo técnico da NORQUÍMICA (RAYMUNDO NETO), a proposta foi abraçada por todos, algo que será repetido em outras oportunidades.
Sobre o campeonato: buscando desbancar a hegemonia da SUPERVÔLEI, as equipes se prepararam para o torneio. A NORQUÍMICA foi quem mais se fortaleceu, montando uma equipe forte, mas foi surpreendida na primeira rodada do evento pela UFS. No segundo encontro a SUPERVÔLEI não teve dificuldades de passar pelos AMIGOS DO VÔLEI. Com alguns minutos de descanso, foi iniciada a segunda rodada, com os AMIGOS DO VÔLEI tentando a recuperação contra UFS. Mesmo tendo ganho um set, os A. VÔLEI mais uma vez perderam, agora para a UFS. No terceiro jogo um encontro que saiu faíscas: SUPERVÔLEI X NORQUÍMICA. Para a NORQUÍMICA era a oportunidade de devolver a derrota sofrida na LSV 2011, para a SUPERVÔLEI, a chance de disputar mais um título. Com uma partida bastante disputada e em alguns momentos, catimbada, a experiência mais uma vez apareceu e a vitória surgiu facilmente para a SUPERVÔLEI. Fim do primeiro dia de evento, jogadores tinham menos de 12 h de descanso para as finais.
O sábado era pra começar com a disputa de terceiro lugar, mas infelizmente a equipe dos AMIGOS DO VÔLEI, não compareceu, deixando a premiação de mão beijada para NORQUÍMICA. Mas quem pensava que a emoção não iria aparecer, enganou-se! A equipe da UFS, entrou com vontade e determinação, mostrando que não seria fácil para SUPERVÔLEI. Em mais de duas horas de partida, o tetra campeonato veio com um 3X2.
Parabéns a todos os participantes, aos técnicos e a torcida presente. 
SUPERVÔLEI; NORQUÍMICA; UFS; AMIGOS DO VÔLEI

SEXTA DIA 08/07 - HORA 14H30

JOGO 01 - NORQUÍMICA 2 X 3 UFS;

JOGO 02 - SUPERVÔLEI 3 X 1 AMIGOS DO VÔLEI;

JOGO 03 - UFS 3 X 1 AMIGOS DO VÔLEI

JOGO 04 - SUPERVÔLEI 3 X 1 NORQUÍMICA

SÁBADO DIA 09/07 - HORA 8H

JOGO 05 - NORQUÍMICA W X O AMIGOS DO VÔLEI

JOGO 06 - SUPERVÔLEI 3 X 2 UFS


SUPERVÔLEI - TETRA CAMPEÃO
UFS - VICE CAMPEÃO
NORQUÍMICA - 3º LUGAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário