domingo, 18 de julho de 2010

V COPA SUPERVÔLEI

Chegou ao fim a V Copa SuperVôlei. Em uma semana 5 equipes femininas, mostrarão seus valores e proporcionaram, para os amantes do voleibol, grandes momentos. Desde o dia 10/07, as quadras dos colégios Master e Amadeus, receberam as meninas e suas torcidas. Foram 10 jogos que trouxeram os bons lances do voleibol feminino.


Tentando resgatar o brilho do voleibol feminino, as meninas saíram do descanso e participaram com muito empenho do evento. Todas as equipes tinham sua particularidades, umas com um grupo em pleno treinamento, outras buscando criar esse hábito e duas empresas que tem suas colaboradoras como amantes da modalidade. A Energisa e o TRT/SE, preparam-se para sua competições nacionais, tem em seu grupo atletas com mais de 40 anos e estão resgatando os momentos de atletas. Já a excelente equipe Águia Vôlei, busca organizar-se através dos treinamentos e passar a disputar títulos nas competições que seguem. E o maior exemplo dessa mudança é a criação de um clube feminino, atletas que, a alguns meses se reuniram e treinam buscando participar de competições locais e interestaduais. O Clube do Vôlei inscreveu duas equipes, ambas com bastante equilibrio, e por isso, chegaram ao último jogo, disputando o título.
O mais curioso dessa competição foram os placares, todos os jogos tiveram o mesmo: 3 X 0.
Agora as garotas se preparam para os próximos eventos da SuperVôlei, para nós fica a certeza do retorno e crescimento de equipes femininas nas competições.


EQUIPE SUPEVÔLEI: Rômulo, Larissa e Helder


TRT/SE - 5º LUGAR
ENERGISA - 4º LUGAR

ÁGUIA VÔLEI - 3º LUGAR


CLUBE DO VÔLEI II - VICE CAMPEÃO


CLUBE DO VÔLEI I - CAMPEÃO INVICTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário