quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LIGA SERGIPANA 2010

A ASSOCIAÇÃO SUPERVÔLEI SERGIPE, DANDO CONTINUIDADE AO SEU CALENDÁRIO, INICIARÁ A PARTIR DE 12/03/2010, A LIGA SERGIPANA 2010. A COMPETIÇÃO SE ESTENDERÁ POR TODO MÊS DE MARÇO E ÍNICIO DE ABRIL. SERÁ NA CATEGORIA ADULTO MASCULINO E FEMININO, PREVÊ A INSCRIÇÃO DE EQUIPES TANTO DE EMPRESAS, CLUBES, ASSOCIAÇÕES, QUANTO DE ESCOLAS. PARA A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, ESSA COMPETIÇÃO SERVIRÁ PARA, PRINCIPALMENTE AS ESCOLAS PREPARAREM SUAS EQUIPES PARA OS TORNEIOS ESCOLARES, E PARA MOVIMENTAR O PÚBLICO, ATLETAS AMANTES DO VOLEIBOL.
MAS, AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS, POR ISSO, AQUELES QUE TIVEREM INTERESSE, ANTECIPEM SUAS INSCRIÇÕES. SEGUE UMA CÓPIA REDUZIDA DO REGULAMENTO. PARA OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR, ENTRAR EM CONTATO VIA E-MAIL (holiver8@yahoo.com.br), PARA RECEBER FICHA DE INSCRIÇÃO.
REGULAMENTO

1. DOS OBJETIVOS:

a) A Liga Sergipana 2010, é uma competição realizada pela Associação Super Vôlei Sergipe, e tem como objetivo principal ampliar, estimular e promover de forma saudável a prática do voleibol.

b) O referido regulamento tem por finalidade dar conhecimento aos participantes das normas, deveres e obrigações que deverão ser cumpridas.

c) Os jogos serão realizados observando-se as regras oficiais da FIVB e CBV.

2. DOS PARTCIPANTES:

a) Poderão participar da LIGA SERGIPANA 2010, todas as pessoas interessadas em formar uma agremiação ou equipe, escolas, clubes, empresas;

b) A faixa etária mínima é de 15 anos e a máxima é liberada, sendo de responsabilidade de cada representante e participante, qualquer situação que ocorra com os integrantes de sua equipe.

3. DAS INSCRIÇÕES:

a) As inscrições deverão ser efetuadas até o congresso técnico e/ou por email.

b) O valor da inscrição para todo o evento é de R$ 10,00 (dez reais) por atleta inscrito;

c) Cada equipe poderá inscrever no mínimo 08 e no máximo 15 atletas, sendo que, no dia do jogo deverá apresentar para o mesmo, apenas 12 atletas; não poderá haver dupla inscrição de um mesmo atleta, se o fato ocorrer, o mesmo deverá fazer opção antecipada por uma das equipes ou será eliminado da competição;

d) A equipe que efetuar sua inscrição não poderá mais alterar a sua relação nominal de atletas, podendo apenas acrescentar alguma atleta até antes do primeiro jogo;

e) O não cumprimento dos prazos previstos para encaminhamento da ficha de inscrição, implicará no impedimento de participar do referido evento.

4. DOS DESEMPATES:

a) Os jogos terão as seguintes pontuações: Vitória - 02 pontos; Derrota - 01 ponto; WxO - Zero ponto

b) As equipes empatadas em número de pontos, obedecerão os seguintes critérios: b.1) Confronto direto (duas equipes); b.2) Saldo de sets; b.3) Saldo de pontos; b.4) Sets Average; b.5) Pontos Average e b.6) Sorteio.

5. DAS PREMIAÇÕES:

1º Colocado de cada naipe receberá - Troféu e medalhas

2º Colocado de cada naipe receberá - Troféu e medalhas

3º Colocado de cada naipe receberá – Troféu e medalhas

6. ESTRUTURA DA COMPETIÇÃO E SANÇÕES:

a) Os jogos serão em melhor de 5 sets, sendo vencedora a equipe ganhadora de 3 sets. Os jogos serão realizados sempre a noite e nos finais de semana. A fórmula do torneio será definida em congresso técnico.

b) Os atletas, técnicos e ou dirigentes, que infringirem as normas regulamentares, poderão sofrer as seguintes sanções disciplinares: b.1) Advertência Verbal; b.2) Advertência por escrito; b.3) Suspensão e b.4) Exclusão dos jogos;

c) A expulsão de um membro da equipe no jogo, poderá implicar em eliminação do competidor nos jogos, além das punições previstas em regra oficial; d) Se um membro da equipe for desqualificado, estará automaticamente suspenso por um jogo e ainda sofrerá as sanções aplicadas pelo tribunal especial.

7. DAS DISPOSIÇOES GERAIS:

a) O inicio da competição será dia 12/03 em local e horários a serem definidos. O congresso técnico será realizado dia 05/03, às 20h no COESI. As inscrições (taxas) serão aceitas até o dia do congresso. A ficha de inscrição deverá ser entregue previamente, via e-mail até dia 28/02 (domingo) até às 19h.

b) Uniforme do Técnico, Assistente Técnico, médico ou massagista, deverá ser composto de: Calça ou Bermuda; Camisa de manga; Tênis e Meias, sob pena de não compor sua equipe no banco de reservas no jogo;

c) A equipe que não se apresentar para o jogo e após esperado o tempo regulamentar de 15 min, será declarada perdedora por W x O. Para continuar na competição a equipe deverá pagar uma multa no valor da inscrição R$ 200,00 (duzentos reais), caso não efetue o pagamento estará automaticamente desclassificada da competição. Em caso de pagamento da multa e a equipe reiscindir, no W X O, estará desclassificada.

e) A mesma sanção do item anterior será aplicada a equipe que se apresentar para o jogo com número insuficiente de atletas (incompleta);

f) As equipes deverão apresentar-se para o jogo devidamente uniformizadas com: Camisa do mesmo padrão; Short da mesma cor; tênis e meias.

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

a) Os casos omissos serão resolvidos pelo Departamento Técnico da Associação Super Vôlei Sergipe;

b) Este regulamento revoga os anteriores e em especial as normas que contrariem as informações aqui contidas.
 
FAVOR OBSERVAR OS PRAZOS DE INSCRIÇÃO.

Um comentário:

  1. E isso ai Grande Helder!!! Fico muito feliz em ver os eventos e as atividades de sua associação!

    Meus Parabénsssss!!!

    abraço

    Vinícius Santana

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