Mais um evento para a comunidade voleibolista. A partir de 30 de agosto, começará mais uma competição SUPERVÔLEI, agora resgatando os alunos que já deixaram suas escolas e aqueles que não tem mais idade escolar para competições. Vale lembrar que esses devem representar suas antigas escolas. A competição visa preparar os atletas para o Campeonato adulto da federação sergipana de voleibol. Existem dezenas de atletas que pararam suas atividades logo após o término do ensino médio ou com o fim da sua idade escolar competitiva (17 anos).
Lembramos alguns requisitos para participação:
1- as equipes devem ser compostas somente por ex-alunos, no caso do atleta com idade de 18 anos, ele deve está estudando na mesma;
2- cada escola poderá inscrever mais de uma equipe, sugerimos que elas tenham uma diferenciação atrvés da inclusão dos anos de nascimento dos componentes. Ex: ESCOLA - 93/94;
3- IMPORTANTÍSSIMO: as equipes deverão, no ato da inscrição, apresentar uma autorização assinada em papel timbrado, do diretor ou coordenador de esportes liberando a utilização do nome da instituição escolar no referido evento;
4- os jogos serão realizados no período da noite e aos sábados;
5- o congresso técnico (23/08) será o prazo limite para entrega das taxas e fichas de inscrição;
REGULAMENTO
1. DOS OBJETIVOS:
a)
O CAMPEX 2012 é uma competição
realizada pela Associação Super Vôlei Sergipe, e tem como objetivo principal
ampliar, estimular e promover de forma saudável a prática do voleibol e também
manter um vínculo entre as instituições e seus antigos alunos.
b)
O referido regulamento tem por finalidade dar conhecimento aos participantes
das normas, deveres e obrigações que deverão ser cumpridas.
c)
Os jogos serão realizados observando-se as regras oficiais da FIVB e CBV.
2. DOS PARTCIPANTES:
a)
Poderão participar do CAMPEX 2012, todas
as pessoas que já terminaram o ensino médio ou com idade mínima de 18 anos
(1994).
3. DAS INSCRIÇÕES:
a)
As inscrições deverão ser efetuadas até o congresso técnico (DIA 23/08).
b)
O valor da inscrição para todo o evento é de R$ 260,00 (duzentos e sessenta
reais) por equipe inscrita; cada instituição pode ter mais de uma equipe
representativa no evento.
c)
Cada equipe poderá inscrever no mínimo 08 e no máximo 12 atletas; não poderá
haver dupla inscrição de um mesmo atleta, se o fato ocorrer, o mesmo deverá
fazer opção antecipada por uma das equipes ou será eliminado da competição;
d)
A equipe que efetuar sua inscrição não poderá mais alterar a sua relação
nominal de atletas, podendo apenas acrescentar alguma inscrição até antes do
primeiro jogo;
4. DOS DESEMPATES:
a)
Os jogos terão as seguintes pontuações: Vitória - 03 pontos (3X0;3X1); ponto; Vitória
2 pontos (3X2); Derrota – 01;
b)
As equipes empatadas, obedecerão os seguintes critérios: b.1) sets Average; b.2)
pontos Average.
5. DAS PREMIAÇÕES:
1º
Colocado de cada naipe receberá - Troféu e medalhas
2º
Colocado de cada naipe receberá - Troféu e medalhas
3º Colocado de cada naipe receberá – Troféu e
medalhas
6. Estrutura da Competição
e sanções:
a)
Os jogos serão em melhor de 5 sets, sendo vencedora a equipe ganhadora de 3
sets.
b)
Os atletas, técnicos e ou dirigentes, que infringirem as normas regulamentares,
poderão sofrer as seguintes sanções disciplinares: b.1) Advertência Verbal;
b.2) Advertência por escrito; b.3) Suspensão e b.4) Exclusão dos jogos
c)
A expulsão de um membro da equipe durante o jogo poderá implicar em eliminação
do competidor nos jogos seguintes, além das punições previstas em regulamento
oficial;
7. DAS DISPOSIÇOES GERAIS:
a)
O inicio da competição será dia 31/08,
em local e horário a serem definidos. O congresso técnico será realizado dia 23/08,
às 19h no COESI. As inscrições (taxas e fichas) serão aceitas até o dia do
congresso.
b)
Uniforme do Técnico, Assistente Técnico, médico ou massagista, deverá ser
composto de: Calça ou Bermuda; Camisa de manga; Tênis e Meias, sob pena de não
compor sua equipe no banco de reservas no jogo;
c)
A equipe que não se apresentar para o jogo e após esperado o tempo regulamentar
de 15 minutos, será declarada perdedora por W x O e estará automaticamente
desclassificada da competição.
d)
As equipes deverão apresentar-se para o jogo, devidamente uniformizadas com:
Camisas e shorts do mesmo padrão; tênis e meias.
e)
Todas as equipes deverão apresentar junto à ficha de inscrição, um termo de
liberação par uso do nome das instituições de ensino no CAMPEX 2012. Esse documento deverá ser impresso em papel timbrado
da escola e com assinatura do Diretor ou coordenador de esportes.
8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a)
Os casos omissos serão resolvidos pelo Departamento Técnico da Associação Super
Vôlei Sergipe;
b)
Este regulamento revoga os anteriores e em especial as normas que contrariem as
informações aqui contidas.
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