domingo, 20 de março de 2011

LIGA SERGIPANA DE VOLEIBOL 2011

Começou!!! A melhor competição com os melhores atletas de voleibol do estado. Esse ano contando ainda, com uma equipe de Alagoas, mais precisamente do município de Piranhas (Cangaceiros do Vôlei). Desde quarta feira dia 16/03, que as 14 equipes (7 no masculino e 7 no feminino), buscam o título de campeão da quarta edição da Liga sergipana de Voleibol. No primeiro dia os garotos da NOVA GERAÇÃO, perderam por 3X0 para a forte equipe da SPORT & FITNESS, no masculino.
No feriado do dia 17/03 tivemos as belas demonstrando que também são feras. O VÔLEI CLUBE, não encontrou dificuldades para derrotar as garotas da UFS, pelo placar de 3X0. Na partida seguinte a NORQUÍMICA jogou contra a MAKAPURU, já no masculino. O jogo começou disputado, mas logo a experiência da MAKAPURU foi superior derrotando-os por 3X0. Preparando-se para os Jogos escolares os garotos do COESI venceram o JUVENTUS por 3X1.
Já no sábado, a UFS recuperou-se da derrota da primeira rodada e venceu as meninas do 100% VÔLEI por 3X1. A segunda partida da tarde foi o confronto entre SPORT & FITNESS X JUVENTUS, ambos faziam seus jogos de número dois. Com mais aplicação tática o SPORT FITNESS venceu por 3X1. Depois da viagem de PIRANHAS para ARACAJU, a equipe dos CANGACEIROS DO VÔLEI, chegou ao ginásio com fome de bola. Encontraram muitas dificuldades para levar a vitória para Alagoas, a renovada equipe do NOVA GERAÇÃO, estava disposta a recuperar-se da derrota da primeira rodada, mas a garra e o esforço dos alagoanos foi recompensado, uma vitória por 3X2, fechando a primeira semana da LSV 2011.

SPORT & FITNESS 3 X 0 NOVA GERAÇÃO

UFS 0 X 3 VÔLEI CLUBE

VÔLEI CLUBE 3 X 0 UFS

CANGACEIROS DO VÔLEI 3 X 2 NOVA GERAÇÃO

SPORT & FITNESS 3 X 1 JUVENTUS

UFS 3 X 1 100% VÔLEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário