sábado, 9 de julho de 2011

VI COPA SUPERVÔLEI - FINAL


A comemoração dos cinco anos de fundação não poderia ter sido melhor. O quarto título consecutivo nessa competição, premiou um grupo unido e experiente. Em dois dias de evento, o voleibol sergipano foi coroado com ótimas apresentações, comprovando que, com eventos desse porte, nossa modalidade cresce e aparece. 
O primeiro dia de jogos começou exatamente as 14h30, terminando as 22h, mais de sete horas de muito vôlei. A arrecadação de roupas usadas surpreendeu a organização do evento, idealizada pelo técnico da NORQUÍMICA (RAYMUNDO NETO), a proposta foi abraçada por todos, algo que será repetido em outras oportunidades.
Sobre o campeonato: buscando desbancar a hegemonia da SUPERVÔLEI, as equipes se prepararam para o torneio. A NORQUÍMICA foi quem mais se fortaleceu, montando uma equipe forte, mas foi surpreendida na primeira rodada do evento pela UFS. No segundo encontro a SUPERVÔLEI não teve dificuldades de passar pelos AMIGOS DO VÔLEI. Com alguns minutos de descanso, foi iniciada a segunda rodada, com os AMIGOS DO VÔLEI tentando a recuperação contra UFS. Mesmo tendo ganho um set, os A. VÔLEI mais uma vez perderam, agora para a UFS. No terceiro jogo um encontro que saiu faíscas: SUPERVÔLEI X NORQUÍMICA. Para a NORQUÍMICA era a oportunidade de devolver a derrota sofrida na LSV 2011, para a SUPERVÔLEI, a chance de disputar mais um título. Com uma partida bastante disputada e em alguns momentos, catimbada, a experiência mais uma vez apareceu e a vitória surgiu facilmente para a SUPERVÔLEI. Fim do primeiro dia de evento, jogadores tinham menos de 12 h de descanso para as finais.
O sábado era pra começar com a disputa de terceiro lugar, mas infelizmente a equipe dos AMIGOS DO VÔLEI, não compareceu, deixando a premiação de mão beijada para NORQUÍMICA. Mas quem pensava que a emoção não iria aparecer, enganou-se! A equipe da UFS, entrou com vontade e determinação, mostrando que não seria fácil para SUPERVÔLEI. Em mais de duas horas de partida, o tetra campeonato veio com um 3X2.
Parabéns a todos os participantes, aos técnicos e a torcida presente. 
SUPERVÔLEI; NORQUÍMICA; UFS; AMIGOS DO VÔLEI

SEXTA DIA 08/07 - HORA 14H30

JOGO 01 - NORQUÍMICA 2 X 3 UFS;

JOGO 02 - SUPERVÔLEI 3 X 1 AMIGOS DO VÔLEI;

JOGO 03 - UFS 3 X 1 AMIGOS DO VÔLEI

JOGO 04 - SUPERVÔLEI 3 X 1 NORQUÍMICA

SÁBADO DIA 09/07 - HORA 8H

JOGO 05 - NORQUÍMICA W X O AMIGOS DO VÔLEI

JOGO 06 - SUPERVÔLEI 3 X 2 UFS


SUPERVÔLEI - TETRA CAMPEÃO
UFS - VICE CAMPEÃO
NORQUÍMICA - 3º LUGAR

quinta-feira, 7 de julho de 2011

VI COPA SUPERVÔLEI

VI COPA SUPERVÔLEI

Já são cinco anos promovendo a prática e o desenvolvimento do voleibol em nosso estado. Através de ações que vão desde de campeonatos à cursos, a ASSOCIAÇÃO SUPERVÔLEI SERGIPE, sempre busca o melhor para o nosso esporte.  A Copa SuperVôlei foi o saque inicial desse trabalho e nesse ano inovamos com o apelo da solidariedade. Todas as equipes participantes irão arrecadar roupas para serem distribuídas com instituições de caridade. Serão dois dias de evento, as quatro equipes jogando entre si buscando um dos títulos mais importantes do voleibol sergipano. Carente de competições, a Copa SuperVôlei, ganhou status de maior torneio estadual, os melhores jogadores e as melhores equipes fazem questão de participar.
Quatro equipes: SUPERVÔLEI; NORQUÍMICA; UFS; AMIGOS DO VÔLEI

PROGRAMAÇÃO: Todos os jogos serão realizados na quadra do colégio ARQUIDIOCESANO

SEXTA DIA 08/07 - HORA 14H30

JOGO 01 - NORQUÍMICA X UFS;

JOGO 02 - SUPERVÔLEI X AMIGOS DO VÔLEI;

SÁBADO DIA 09/07 - HORA 8H

JOGO 03 - VENCEDOR DO JOGO 01 X PERDEDOR DO JOGO 02

JOGO 04 - VENCEDOR DO JOGO 02 X PERDEDOR DO JOGO 01

SÁBADO DIA 09/07 - HORA 14H

JOGO 05 - PERDEDOR DO JOGO 01 X PERDEDOR DO JOGO 02

JOGO 06 - VENCEDOR DO JOGO 01 X VENCEDOR DO JOGO 02