segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CALENDÁRIO 2011 SUPERVÔLEI

O ano de 2010 foi marcado com a realização completa do nosso calendário. Foram 9 eventos marcados e realizados. Tinhamos a expectativa de realizarmos pelo menos 60% do planejado, mas com muito esforço e determinação, alcançamos os 100% de resultados. Contamos com a ajuda de pessoas importantes na construção de nossa associação, instituições, parceiros, professores e o principal, OS ATLETAS! Sem eles não teríamos sentido de existência.
Para 2011 estamos dispostos a dar continuidade ao excelente trabalho que desempenhamos ao longo desses 5 anos de fundação.

CALENDÁRIO 2011

Iremos começar o ano com a - LIGA SERGIPANA DE VOLEIBOL - evento que terá seu início no dia 01/03/11. Esse ano a competição ganhará mais um bom incentivo aos participantes, além de um grande número de jogos, as equipes primeiro colocadas, receberão premiação em dinheiro. Teremos vagas limitadas, apenas 08 times tanto no masculino, quanto no feminino poderão participar.
Também março teremos a primeira novidade de 2011, o CIRCUITO ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA. O grande sucesso do Gran Prix Escolar fez com que, professores e atletas solicitassem uma competição anual, para aumentarmos o nível dos nossos atletas. Serão duas etapas classificatórias para o IV Gran Prix. Duplas e quartetos mas/fem, nas categorias 15 e 17 anos, estarão disputando o título de campeões durante todo o ano.

Abril começa com a melhor competição mirim do estado. O CIRCUITO ESCOLAR - movimenta a garotadinha com idade até 12 anos. É o início da paixão por essa modalidade.
Outra grande novidade para esse ano - VOLEIBOL.CON - será uma conferência onde trataremos exclusivamente do voleibol. Palestras, mini-cursos, apresentação de trabalhos científicos, tudo que possa engrandecer ainda mais a modalidade em nosso estado.

A continuidade do trabalho de formação de equipes de base. Maio será mais uma vez, a chance de termos um intercâmbio. Iremos a Maceió para participarmos da XIII Copa SESC (cat. 13 e 15 anos). Mais uma oportunidade para os jovens praticantes do voleibol.
Cinco anos! Em julho comemoraremos o aniversário da Associação SuperVôlei SE da melhor maneira, jogando!!!! A VI COPA SUPERVÔLEI, congrega os grandes nomes do voleibol sergipano.
Em agosto e setembro teremos as continuações das etapas dos circuitos escolares indoor e praia.

A melhor competição escolar de vôlei de praia, o GRAN PRIX ESCOLAR, ganhou seu circuito classificatório. Duas etapas levarão os melhores para a grande final.
 
Os dois últimos meses serão para finalizar mais um grande ano de trabalho. A V COPA SUB 21, será esse ano em novembro. Certeza de grandes jogos.
Para comemorar premiaremos os melhores em 2011, a festa de confraternização é outra novidade, que fecha com chave de ouro o trabalho de todos durante o ano.