sábado, 26 de setembro de 2009

JOGOS HIPERATIVOS - VOLEIBOL

COMEÇOU NO ÚLTIMO DIA 23/09 OS JOGOS DE VOLEIBOL DESSA COMPETIÇÃO QUE JÁ É UMA FEBRE ENTRE A COMUNIDADE ESTUDANTIL. A QUADRA DO COLÉGIO MÓDULO SEDIOU A PRIMEIRA RODADA DO EVENTO. PARA OS PROFESSORES FOI UMA INICIATIVA INTERESSANTE, JÁ QUE O SEGUNDO SEMESTRE NÃO TEM NENHUM EVENTO ESCOLAR.

O MÓDULO SAIU NA FRENTE E GANHOU AS QUATRO PARTIDAS NAS CATEGORIAS INFANTIL E INFANTO-JUVENIL (MASCULINO E FEMININO). CONFIRAM OS RESULTADOS E OS PRÓXIMOS JOGOS:


INFANTIL FEMININO -

MÓDULO 2 X 0 MASTER (25/20; 25/10);

INFANTIL MASCULINO -

MÓDULO 2 X 0 MASTER (25/13; 25/16);

INFANTO FEMININO -

MÓDULO 2 X 0 SANTANA (25/8; 25/8);

INFANTO MASCULINO -

MÓDULO 2 X 1 GRACCHO (25/22; 23/25; 15/12);


PRÓXIMOS JOGOS:

QUARTA FEIRA (30/09) 17H - LOCAL: MÓDULO

MÓDULO 2 X 0 SALVADOR - (25/15; 25/16) - INFANTIL FEMININO;
MÓDULO 0 X 2 MASTER - (17/25; 20/25) - INFANTO FEMININO;
MÓDULO 1 X 2 MASTER - (21/25; 25/18; 10/15) - INFANTO MASCULINO.

QUINTA FEIRA (01/10) 18H - LOCAL: IDFG

IDFG 2 X 0 PURIFICAÇÃO - (25/11; 25/14) - INFANTO FEMININO;

IDFG 2 X 0 PURIFICAÇÃO - (25/23; 25/13) - INFANTO MASCULINO.


AS DATAS E LOCAIS DE JOGOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS!

sábado, 19 de setembro de 2009

JOGOS HIPERATIVOS

Mais uma competição com a participação da equipe SUPERVÔLEI na organização. Foi com grande alegria que recebemos o convite para organizarmos mais um evento que envolve o voleibol. Mesmo com pouco tempo de trabalho, a SUPERVÔLEI já mostra seu alto padrão de organização e competência. Desde de 2006, ano de sua fundação, que são organizados eventos visando expandir ainda mais a prática do voleibol no nosso estado. Pela primeira vez participamos de um evento grande, com a participação das escolas particulares de Aracaju.

Os Jogos Hiperativo, abrangerá uma faixa etária preparatória para o próximo ano. Outra novidade, é a forma de disputa, pois em todas as categorias as equipes jogarão todas entre si. Uma idéia bastante interessante e inovadora. Serão duas categorias: infantil (Até 13 anos) e infanto-juvenil (Até 16 anos), ambas no masculino e feminino. Como nosso esporte está em voga, tivemos a inscrição de dez escolas, divididas da seguinte forma nas categorias:

INFATIL FEM

  1. COESI;

  2. MASTER;

  3. MÓDULO;

  4. SALVADOR

INFANTIL MAS

  1. COESI;

  2. DINÂMICO;

  3. MASTER;

  4. MÓDULO.

INFANTO-JUVENIL FEM

  1. COESI;

  2. IDFG;

  3. MASTER;

  4. MÓDULO;

  5. PURIFICAÇÃO;

  6. SANTANA.

INFANTO-JUVENIL MAS

  1. COESI;

  2. DINÂMICO;

  3. GRACCHO;

  4. IDFG;

  5. MASTER;

  6. MÓDULO;

  7. PURIFICAÇÃO;

  8. SALVADOR.

Será uma competição que ficará marcada pela inovação. As equipes se prepararão para o ano seguinte, proporcionando um trabalho mais específico para os professores, pois eles observarão as necessidades de seu time.
E a SUPERVÔLEI prepara mais ações para o fim da temporada!

  • III Etapa do Circuito Escolar - SUPER FINAL;

  • III Copa Sergipana Sub-21;

  • II Grand Prix Escolar de Vôlei de Praia.

Em breve estaremos divulgando as datas e maiores informações dos eventos.

Grande abraço, FANÁTICOS POR VOLEIBOL!!!!!!!!!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

II ETAPA CIRCUITO ESCOLAR




A ASSOCIAÇÃO SUPERVÔLEI SERGIPE, fortalece ainda mais seu papel de fomentador da prática do voleibol e da descoberta de novos talentos. A última sexta-feira dia 11/09, o ginásio do colégio MASTER, foi palco de uma grande competição. Mais de 100 atletas (meninos e meninas), passaram uma tarde prazerosa juntamente com seus pais, jogaram e se divertiram, mostrando a importância de eventos dessa natureza.
A II Etapa do Circuito Escolar SuperVôlei/Cultura Inglesa, foi marcada por grandes disputas entre as escolas participantes. O equilíbrio dessa edição foi marcante, os vencedores foram diferentes da I Etapa, mostrando o bom trabalho dos professores e a ascenção do nosso esporte no aumento de praticantes.
O COESI, foi o grande campeão no masculino, seguido pela excelentes equipes do Arqui e IDFG. Para o professor Raymundo (ARQUI), essa competição é um celeiro de novas experiências e descobertas. O atleta WILLIAM (COESI), levou o prêmio de melhor jogador, sua atuação foi marcante para o título de sua escola.
No feminino, as meninas do Arqui, não tomaram conhecimento das outras equipes e sagraram-se campeãs da etapa. A equipe do Prado Meirelles, da nossa maior atleta de praia, CIDA, ficou em segundo lugar, deixando o Master em terceiro. A emoção tomou conta da atleta RAQUEL (ARQUI) ao saber que a mesma fora escolhida como melhor jogadora do evento.
Após a segunda etapa, classificaram-se as quatro melhores (masculino e feminino) para disputa da série OURO na SUPER FINAL. As equipes classificadas de 5º à 8º disputarão a série PRATA. A SUPER FINAL acontecerá em outubro, até lá as equipes estarão se preparando em busca da melhora tática e técnica. Temos certeza que a terceira etapa (SUPER FINAL) será ainda mais disputada e equilibrada.





CLASSIFICAÇÃO FEMININO

1º ARQUI
2º PRADO M.
3º MASTER
4º COESI
5º IDFG
6º LAVOISIER
CLASSIFICAÇÃO MASCULINO
1º COESI
2º ARQUI
3º IDFG
4º DINÂMICO
5º PRADO II
6º AMERICANO
7º MASTER
8º PRADO I
FORAM ELEITOS OS MELHORES DA II ETAPA:

MVP FEMININO - RAQUEL (ARQUI)
MVP MASCULINO - WILLIAM (COESI)



VALE A PENA RESSALTAR O TRABALHO E DEDICAÇÃO DOS PROFESSORES DE TODAS AS EQUIPES. PARABÉNS A TODOS.


domingo, 6 de setembro de 2009

CIRCUITO ESCOLAR CULTURA INGLESA/SUPERVÔLEI

Começa próxima sexta dia 11/09, a partir das 14 horas, na quadra do colégio MASTER, a II etapa do III Circuito Escolar.

O III Circuito Escolar Cultura Inglesa/SuperVôlei, marca uma iniciativa que vem dando muitos frutos para o voleibol sergipano. Em sua terceira edição, o evento vem aumentando o número de participantes e escolas inscritas. São mais de 100 atletas inscritos por etapa, mais de 10 instituições escolares e a participação da torcida, principalmente, formada pelos familiares.
Em seu primeiro ano tivemos o Arquidiocesano ganhando no masculino e o IDFG no feminino, já em 2008 o COESI, faturou o título de campeão no masculino e o ARQUI, dessa vez, conquistou o feminino. Nesse ano, o equilíbrio marca os jogos, deixando para a última etapa, o suspense de quem será o grande campeão do Circuito.
Para os professores, essa competição é de suma importância, pois ela trabalha as crianças na fase inicial do aprendizado. Os jogos tem regras específicas e maleavéis. Todos os atletas participam dos jogos, já que uma das regras obriga a entrada dos mesmos em algum momento da partida.
Os meninos e meninas, com idade até os 13 anos, estarão reunidos em busca do título de campeão e do MVP do evento. Na primeira etapa DUDA (Prado) e IGLESIAS (IDFG), levaram o Prêmio de melhores jogadores.
BOA SORTE A TODOS!!!!!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

TRIPLÍCE COROA - 10 ANOS DE HISTÓRIA

No ano que completamos dez anos de COESI, o presente não poderia ter sido melhor! Em todas competições escolares que estivemos presente, conseguimos subir ao pódio em todas. Começamos o ano com os JEP'S (Jogos das Escolas Particulares), fomos vitoriosos tanto na quadra quanto nas areias. Foram quatro medalhas de ouro e uma prata no vôlei de praia e um ouro na quadra. Seguimos nossa preparação visando os Jogos da TV Sergipe, evento que classificaria para os Jogos da Primavera. Sabíamos da importância dessa competição, por isso que nossa preocupação e concentração estavam em um nível elevado.


O resultado não poderia ser outro - CAMPEÃO - de forma invicta, sem perder nenhum jogo, conseguimos nosso segundo título. Agora estavámos diante do nosso maior desafio, acomodarmos com os títulos anteriores e estarmos diante do maior prêmio - OLIMPÍADAS ESCOLARES.


Os Jogos da Primavera, credenciava o campeão a representar o Estado nessa competição nacional. Até então, nenhuma equipe masculina juvenil (até 17 anos), tinha ganho as três competições escolares do nosso estado.

Foi com muita garra, vontade e determinação que conseguimos o tão desejado e sonhado título. No futebol, quando uma equipe consegue conquistar o campeonato estadual, a copa do Brasil e o Nacional, chamam de - TRIPLÍCE COROA -. Com as devidas proporções, o COESI, faz história e deixa seu nome gravado nos históricos dessas competições. Parabéns a todos, 10 anos de voleibol, amizades e conquistas.





EQUIPE:

LEVANTADORES: Daniel e Lauro;

PONTAS: Crhistian, Marcos e Alexandre;

MEIO: Leandro e Igor;

OPOSTO: Vanzinho e Kleberson